Antes de tudo, o centroavante Pablo Vegetti deverá retornar ao time do Vasco contra o Juventude. O argentino cumpriu suspensão na goleada por 6 x 0 sobre o Santos. Caso Fernando Diniz confirme sua escalação entre os onze iniciais, David voltará a ficar como opção.
Além disso, Diniz deverá promover a estreia do volante Thiago Mendes. Como Jair cumprirá suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, o volante vive a expectativa de jogar a primeira partida com a camisa do Vasco.
O camisa 23 foi apresentado em meados de julho, após assinar contrato até dezembro de 2027. Thiago Mendes passou os últimos dias correndo para aprimorar sua parte física. Aos 33 anos, ele veio do futebol do Catar. Portanto, necessitou de uma readaptação aos treinamentos em seu país.
Até o momento, estas deverão ser as únicas mudanças na equipe, em relação ao time que aplicou a goleada histórica no Santos por 6 x 0, no último domingo, no Morumbís.
O colombiano Andrés Gómez, confirmado como reforço nesta terça, 19, ainda não teve seu nome no BID da CBF. Dessa forma, não poderá jogar nesta quarta-feira, em Caxias do Sul. O jogo, adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Finalmente, a provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas e Lucas Piton; Thiago Mendes, Tchê Tchê, Philippe Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.


