Renato Paiva lamenta eliminação do Fortaleza na Libertadores: “Quase nada”

O Fortaleza perdeu para o Vélez Sarsfield por 2 a 0, nesta terça-feira (19), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em Buenos Aires. Logo após o partida, o técnico Renato Paiva não poupou palavras […]

Fortaleza - Renato Paiva

O Fortaleza perdeu para o Vélez Sarsfield por 2 a 0, nesta terça-feira (19), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em Buenos Aires.

Logo após o partida, o técnico Renato Paiva não poupou palavras ao comentar a eliminação do Fortaleza. De acordo com lusitano, o Tricolor não manteve um equilíbrio entre a prática do treino e a atuação durante a partida.

“Não posso dizer que meus jogadores não lutaram. Mas a realidade é que a concentração do que preparamos para a partida, quase nada (foi feito). A primeira jogada do gol condiciona a partida. Tentamos reagir, mas fomos um time quase inexistente”, lamentou.

Técnico do Fortaleza apontou aprendizado

O técnico do Fortaleza demonstrou insatisfação com o resultado desta noite. No entanto, Renato Paiva destacou um possível aprendizado que será utilizado no Brasileirão Série A. Vale lembrar que o Laion ocupa a zona do rebaixamento.

“Jogar futebol não é correr, saltar, porque você pode correr e não jogar futebol. Vou defender os meus jogadores até o fim, mas não posso deixar de dizer que o que preparamos para esse jogo praticamente não cumprimos. É aprender com as lições e olhar agora para a Série A. Fizemos aqui o que não devíamos ter feito. Competir assim vai ser bem difícil”, explicou.

Por fim, o Fortaleza volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro após a eliminação na Copa Libertadores da América. Sendo assim, o próximo desafio do Laion será contra o Mirassol, na Arena Castelão, neste final de semana.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima