A diretoria do Atlético-MG foi alvo de protestos de torcedores na madrugada desta quinta-feira (21), na sede de Lourdes, em Belo Horizonte. Os adeptos solicitam um novo zagueiro para o clube.
Tudo isso aconteceu devido a lesão de Lyanco e a saída de Igor Rabelo, atualmente, no Fluminense. A saber, o Galo não conta com grandes variedades no setor, o que pode ser um obstáculo no clássico contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Os torcedores do Atlético-MG também criticaram a contratação do defensor Ruan Tressoldi. O ex-jogador do São Paulo, que deve ser anunciado nos próximos dias, não poderá atuar na Copa do Brasil por ter representado o Tricolor na competição.
“Libera Rabelo e traz zagueiro que não pode jogar a Copa”, reclamou um adepto do Galo.
Torcedores fizeram outra cobrança ao Atlético-MG
Outro obstáculo do Atlético-MG é a poucas opções no meio de campo. Com a lesão de Patrick, os torcedores também reivindicaram a contratação de um novo volante para a posição.
Por fim, em meio as dúvidas, o Galo entra em campo na noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Godoy Cruz, da Argentina, em Mendoza. O Atlético-MG, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, depende de um empate para avançar na competção.


