O atual momento do Fortaleza foi alvo de protestos de torcedores no Pici, a sede do clube, nesta quinta-feira (21). Além de estar na zona do rebaixamento do Brasileirão, o Laion também foi eliminado da Conmebol Libertadores.
A saber, os adeptos iniciaram as manifestações no aeroporto antes do embaraque do Fortaleza para a Argentina e voltaram a protestar nesta madrugada, após a derrota para o Vélez Sarsfield. Na parte da tarde, os torcedores se encaminharam a sede do clube para dialogar com o técnico Renato Paiva.
Em meio aos questionamentos, os adeptos fizeram cobranças e pediram a saída de alguns jogadores do elenco do Laion. O encontro durou cerca de 15 minutos e o clube já tomou a sua providência em relação ao plantel.
Logo, o Fortaleza compartilhou um vídeo nas redes sociais onde o técnico português anuncia as dispensas do goleiro Magrão, do volante Zé Welison e do atacante Deyverson.
Quando o Fortaleza volta aos gramados?
Em meio a crise, o Laion se prepara para retornar aos gramados neste final de semana, quando enfrenta o Mirassol. A saber, o jogo acontece neste domingo, às 18h30, na Arena Castelão.




