O primeiro jogo da fase de quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira, 27. Atuando na Arena MRV, o Atlético-MG busca fazer valer o seu mando de campo para se classificar diante do rival Cruzeiro. O jogo da volta será no dia 11 de setembro, no Mineirão.
Para a partida, o técnico Cuca vem organizando a sua equipe e vai mandar a campo força máxima. Aliás, neste sentido, o treinador pode contar com o zagueiro Lyanco. Principal nome defensivo do Atlético-MG, o jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda e não joga desde o dia 14 de agosto.
Durante a semana, Lyanco participou de algumas atividades e se mostrou recuperado da lesão. Desse modo, a expectativa para que o zagueiro seja titular diante do Cruzeiro é muito grande.
Qual á e escalação do Atlético-MG contra o Cruzeiro?
Embora a expectativa pelo retorno de Lyanco seja alta, a tendência é que Vitor Hugo seja mantido. Caso seja relacionado, Lyanco deve começar no banco de reservas, já que precisa melhorar a forma física e o ritmo de jogo após um breve período afastado. Outra importante questão está no ataque, já que Reinier pode começar jogando, deixando Rony no banco de reservas.
Desse modo, o Atlético-MG deve jogar com: Everson; Natanael, Vitor Hugo (Lyanco), Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa e Reinier (Rony); Hulk e Cuello.


