Remo demite o técnico português António Oliveira; saiba detalhes

António Oliveira está fora do Remo
António Oliveira, treinador do Remo
Foto: Divulgação / Remo

O Remo definiu, nesta sexta-feira, 29, a demissão do técnico português António Oliveira. O trabalho do treinador vinha sendo questionado por conta dos últimos resultados. Além disso, internamente António Oliveira não era bem avaliado pela diretoria. A saída do treinador acabou definida em reunião e agora o Remo busca um novo treinador.

A situação de António Oliveira ficou ainda mais complicada após a derrota do Remo para o Criciúma, em jogo válido pela Série B do campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Mangueirão, no Pará, e deixou a equipe do Remo mais longe do G4 da competição nacional.

Anteriormente, o trabalho de António Oliveira acabou questionado e uma reunião aconteceu após o empate com o Botafogo-SP, pela 22ª rodada da Série B. Naquele momento, o entendimento acabou sendo pela permanência de António Oliveira. Agora a saída está definida.

Publicidade

António Oliveira ficou no comando do Remo por apenas dois meses e disputou 12 partidas. Aliás, com o português no comando, a equipe conseguiu três vitórias, seis empates e três derrotas. O aproveitamento chegou a 16%.

Remo na Série B

Atualmente a equipe está na sexta colocação da Série B, com 35 pontos conquistados. O Remo tem quatro pontos a menos do que o Criciúma, que está na quarta colocação da Série B. A equipe precisa de recuperação para se colocar no G4 e com condições de conseguiu o acesso à elite nacional.

Por fim, a diretoria do Remo está atenta ao mercado e busca um substituto para António Oliveira. Até o momento não existe uma definição de quando o novo treinador vai estrear.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor