Coritiba: Mozart lamenta gol relâmpago em derrota para o Operário-PR

Bastidores: Mozart Santos balança no Coritiba após eliminações na Copa do Brasil e Paranaense
Foto: Divulgação/ Twitter Coritiba

O Coritiba perdeu para o Operário-PR por 1 a 0 nesta sexta-feira (29), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Germano Kruger.  O técnico Mozart, do Coxa, lamentou o revés e apontou qual foi o maior obstáculo da equipe em campo.

A saber, o Fantasma encaminhou a vitória com gol de Zuluaga aos 54 segundos do primeiro tempo. O progresso do Operário-PR causou impacto ao Coritiba, que manteve o maior domínio da posse de bola, mas sofreu com a precisão de suas finalizações.

“Acredito que o episódio do gol mudou o panorama do jogo. Tomar um gol com 50 segundos deixou o jogo favorável para eles. Lamento por isso, principalmente nesse momento da competição, não podemos cometer esses erros. Seria leviano eu falar das ausências, cartões acontecem e eu como treinador tenho que achar soluções. São jogadores que fazem falta? Com certeza, mas não foram determinantes para nossa derrota”, comentou o técnico em entrevista coletiva.

Publicidade

Coritiba pode perder a vice-liderança

O Coritiba permaneceu na vice-liderança do torneio após o revés desta noite. No entanto, o clube pode ser superado em caso de vitória da Chapecoense sobre o Vila Nova, na próxima segunda-feira.

Para o técnico Mozart, a derrota pode representar um aprendizado na busca por melhores resultados.

“É importante tirarmos esse início de jogo como aprendizado. Nós que estamos na parte de cima da tabela, não podemos cometer esses erros”, concluiu.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor