A Seleção Brasileira venceu o Chile por 3 a 0 nesta quinta-feira (04), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã. Com o resultado, o escrete Canarinho assumiu a vice-liderança do grupo com 28 pontos, dez atrás da líder, Argentina.
O técnico Carlo Ancelotti avaliou o desempenho do Brasil após a partida. Em coletiva de imprensa, Carleto não poupou palavras para elogiar Lucas Paquetá e Luiz Henrique.
Para Ancelotti, o jogador do West Ham, da Inglaterra, tem que testar presente na Copa do Mundo. A saber, Lucas Paquetá marcou um dos gols do triunfo.
“Pela qualidade que tem, o Paquetá tem que estar aqui conosco. Pode jogar de diferentes maneiras, hoje jogou como meia-atacante, eu acho que ele não tem problema jogar também como segundo volante, ele tem muita qualidade no manejo da bola”, avaliou Ancelotti.
O Pantera Negra marcou presença nas jogadas que resultaram em gols do Brasil. Para Carlo Ancelotti, Luiz Henrique trouxe uma grande mudança a seleção no segundo tempo.
“Luiz Henrique tem um talento extraordinário nesse sentido, muito forte fisicamente, fantástico no 1 contra 1, mudou o jogo, estava fresco fisicamente. É claro que quando um jogador com esse talento está fresco, e os outros cansados, muda o jogo. Ele mudou muito bem, ele é muito bom, é muito bom para a seleção ter esse tipo de jogadores”, concluiu.
Brasil se prepara para enfrentar a Bolívia
Por fim, o Brasil se prepara para enfrentar a Bolívia, na próxima terça-feira. O duelo, agendado para às 20h30, de Brasília, será realizado na altitude de La Paz.





