O Remo venceu o Amazonas por 3 a 1 no estádio Carlos Zamith, nesta sexta-feira (05), As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B.
Com o resultado, o Leão chegou aos 38 pontos, na quinta posição. Neste momento, o Remo está atrás do Criciúma, o primeiro time do G-4. Do outro lado, a Onça Pintada ficou estacionada em 24, na décima oitava colocação.
Amazonas x Remo
Primeiro tempo
Remo e Amazonas foram protagonistas de um jogo equilibrado nesta tarde. Sendo assim, a Onça Pintada ameaçou aos 15 minutos. Luan Silva chutou de fora da área, tendo o seu tiro defendido por Marcelo Rangel.
O Remo ganhou maior notoriedade a partir dos 20 minutos. Sendo assim, o Leão abriu o placar com Pedro Rocha, o artilheiro da equipe, aos 24 minutos. O tento foi convertido após falta no entorno da área.
Com a vantagem, o Leão recuou e o Amazonas buscou meios para empatar. Erick Varão quase balançou a rede após uma bicicleta, mas o seu tiro passou rente ao travessão do Remo.
Segundo tempo
As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo nos 45 minutos finais. Em meio a muita marcação, Remo e Amazonas pouco ameaçaram durante a etapa.
Logo aos 15 minutos, Nicolas Ferreira recebeu na direita após toque de Pedro Rocha. No entanto, o jogador chutou para fora.
O lance trouxe novo ânimo para o Leão no campo ofensivo. Na sequência, Nicolás Ferreira efetuou lançamento preciso para Pedro Rocha. O atacante do Remo tirou do goleiro para anotar o segundo tento azulino.
A Onça Pintada Joaquin Torres recebeu na área e reclamou de pênalti após queda. O árbitro mandou seguir, O lance motivou o Amazonas, que descontou com Luan Silva. Depois de receber um cruzamento na área, o jogador deslocou para Marcelo Rangel para marcar.
Por fim, Marrony, se beneficia de toque de Nicolás Ferreira para ampliar. Placar final, 3 a 1.


