Claudinei Oliveira não é mais o técnico do Paysandu. O Papão do Pará anunciou a demissão do técnico nesta sexta-feira (05), após derrota de virada para o Volta Redonda, por 2 a 1, no Mangueirão.
Além da renúncia contratual com o treinador, o Papão também anunciou as saídas do auxiliar-técnico Felipe Oliveira e do prepador físico Renan Lima. Neste momento, o bicolor segue em busca de um substituto no mercado da bola.
“O Paysandu Sport Club informa que Claudinei Oliveira não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. O auxiliar-técnico Felipe Oliveira e o preparador físico Renan Lima também deixam o cargo. A direção do clube já está no mercado em busca de um novo treinador para dirigir o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Paysandu agradece aos profissionais pelos seus serviços prestados”, compartilhou o Paysandu em seu X, antigo Twitter.
Paysadu é o lanterna do Brasileirão Série B
O Paysandu abriu o placar contra o Volta Redonda com Thalisson Gabriel aos 25 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Papão cedeu espaços para o Voltaço empatar e virar com gols de Gabriel e Raí, respectivamente.
Logo, com o resultado negativo, os torcdores do Paysandu protestaram no entorno do Mangueirão. A Polícia Miitar do Pará precisou ser acionada para dispersar o tumulto.
Por fim, o Paysandu caiu para a última posição do torneio com o revés. Atualmente, o Papão contabiliza 21 pontos, três atrás do penúltimo, o Amazonas.




