Antes de tudo, Aderlan, lateral do Sport, se posicionou após cometer falta em Jair, do Vasco, em duelo válido pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro, no último domingo. O jogador do Leão lamentou o incidente e pediu desculpas ao volante Cruzmaltino.
“Em nenhum momento houve intenção”, comentou Aderlan em postagem nas redes sociais.
Com o incidente, Jair deixou o gramado de maca e foi diagostico com lesões nos ligamentos e meniscos do joelho esquerdo. Em resumo, ainda não há previsão de um retorno do volante aos gramados.
“Gostaria de pedir desculpas publicamente ao colega de profissão, Jair, volante do Vasco, que teve uma lesão confirmada após uma disputa de bola comigo no jogo do último domingo. Em nenhum momento tive a intenção de machucá-lo no lance. Meu foco sempre esteve na bola”, completou Aderlan.
Jogador do Vasco será submetido a cirurgia
Com a lesão, Jair precisará passar por processo cirúrgico e longa recuperação para poder voltar aos gramados. Seendo assim, Aderlan destacou a intensidade, dizendo que “sempre esteve na bola”.
Por fim, na última terça-feira, o lateral-esquerdo revelou que recebeu ameaças de torcedores do Vasco.
“Ao mesmo tempo, preciso compartilhar algo muito triste que vem acontecendo comigo e com minha família. Infelizmente, nesta terça-feira, fui surpreendido com ameaças e ofensas direcionadas à minha esposa e à minha família, vindas de torcedores do Vasco”, publicou.




