NFL: Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, avalia gramado do estádio do Corinthians “Vou lembrar pelo resto da vida”

Jogador dos Chiefs se posicionou sobre condição da grama na Neo Química Arena; KC foi derrotado pelos Los Angeles Charges

Patrick Mahomes - KC Chiefs

O Kansas City Chiefs foi derrotado pelo Los Angeles Charges por 27 a 21 no NFL São Paulo Game de 2025, na Neo Química Arena, na última sexta-feira.  Para o jogador do KC, Patrick Mahomes, o gramado do estádio do Corinthians foi o protagonista do jogo.

A saber, jogadores da NFL e LeBron James, da NBA, chegaram a criticar o estádio no ano passado, quando a Neo Quimíca Arena recebeu o jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers.

“Achei que estava bom. Os dois times estavam jogando no mesmo campo e não teve muita gente escorregando. Teve um ou outro lance, mas isso faz parte do futebol americano. Acho que fizeram um ótimo trabalho”, revelou Mahones.

Torcida chamou em Chiefs x Charges

Patrick Mahones demonstrou grande empatia com a torcida brasileira na Neo Química Arena. Conforme o jogador, os adeptos souberam como motivar os dois times durante a partida.

“Achei sensacional. A torcida e a atmosfera foram muito legais. É algo que vou lembrar pelo resto da minha vida. Até mesmo o hino nacional do Brasil, todo mundo cantando, a paixão que eles demonstraram. Isso foi muito especial. O resultado talvez esqueça, mas com certeza vou lembrar que estive aqui”, celebrou.

No jogo, o Los Angeles Charges manteve o domínio desde o início da partida. Além  de abrir a vantagem,  a equipe californiana conseguiu neutralizar o ataque do Kansas City Chiefs,  de Patrick Mahomes.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima