O Kansas City Chiefs foi derrotado pelo Los Angeles Charges por 27 a 21 no NFL São Paulo Game de 2025, na Neo Química Arena, na última sexta-feira. Para o jogador do KC, Patrick Mahomes, o gramado do estádio do Corinthians foi o protagonista do jogo.
A saber, jogadores da NFL e LeBron James, da NBA, chegaram a criticar o estádio no ano passado, quando a Neo Quimíca Arena recebeu o jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers.
“Achei que estava bom. Os dois times estavam jogando no mesmo campo e não teve muita gente escorregando. Teve um ou outro lance, mas isso faz parte do futebol americano. Acho que fizeram um ótimo trabalho”, revelou Mahones.
Torcida chamou em Chiefs x Charges
Patrick Mahones demonstrou grande empatia com a torcida brasileira na Neo Química Arena. Conforme o jogador, os adeptos souberam como motivar os dois times durante a partida.
“Achei sensacional. A torcida e a atmosfera foram muito legais. É algo que vou lembrar pelo resto da minha vida. Até mesmo o hino nacional do Brasil, todo mundo cantando, a paixão que eles demonstraram. Isso foi muito especial. O resultado talvez esqueça, mas com certeza vou lembrar que estive aqui”, celebrou.
No jogo, o Los Angeles Charges manteve o domínio desde o início da partida. Além de abrir a vantagem, a equipe californiana conseguiu neutralizar o ataque do Kansas City Chiefs, de Patrick Mahomes.




