O Corinthians acertou a renovação contratual do lateral-direito João Vitor, conhecido como Jacaré. Sendo assim, o novo vínculo entre o Timão e o jogador de 18 anos será válido até o dia 30 de outubro de 2029.
As partes definiram os valores de multas para o mercado nacional e internacional, Em caso de venda, os clubes brasileiros terão que pagar R$ 72 milhões por Jacaré. Já os demais terão que arcar com 100 milhões de euros, algo no entorno de R$ 635 milhões, na atual cotação.
Jacaré foi valorizado pela diretoria do Corinthians
Considerado promissor, Jacaré teve o início de sua carreira nas categorias de base do Corinthians. O atleta tinha contrato válido até 2027, mas a diretoria do Timão optou por estender o vínculo por mais dois anos.
Vale ressaltar o técnico Dorival Júnior acompanha de perto o trabalho de Jacaré. A saber, o treinador do Corinthians conta com a joia em seus treinos, o que possibilita maior análise do atleta.
Jacaré também é a segunda opção do técnico na lateral-esquerda, sendo suplente de Matheuzinho. O Corinthians ainda conta com Léo Mané, que está emprestado ao Criciúma.
Por fim, Jacaré vestiu a camisa do profissional em duas ocasiões neste ano. No caso, o jogador disputou jogos do Paulistão, sob o comando de Ramón Díaz.




