Coritiba x Goiás: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B

Coxa criou as melhores oportunidades no seu campo de ataque; Esmeraldino suportou a pressão ao longo do jogo
Coritiba x Goiás
Foto: JP Pacheco | Coritiba

O Coritiba empatou com o Goiás em 0 a 0 nesta sexta-feira (12), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Couto Pereira. Em campo, o Coxa criou as melhores oportunidades.

Com o resultado, o Coritiba permaneceu na liderança com 47 pontos. Já o Esmeraldino vem na sequência com 45.

Coritiba x Goiás

Primeiro tempo

O Coxa contou com maior desenvoltura no primeiro tempo. Logo no início da etapa, Rodrigo Rodrigues finalizou para a defesa do goleiro Thiago Rodrigues.

Lucas Ronier e Clayson também tiveram a oportunidade de inaugurar o marcador para o Coritiba, mas sucumbiram diante do arqueiro Esmeraldino.

Do outro lado, o Goiás pouco ameaçou nos 45 minutos iniciais.  A equipe do técnico Vágner Mancini optou por explorar contra-ataque, mantendo maior foco no campo defensivo.

Segundo tempo

O Coritiba retornou para o segundo tempo acelerado. No minuto inicial, Lucas Ronier chutou de longe e Thiago Rodrigoes espalmou, deixando a sobra para Clayson.  O jogador do Coxa finalzou para fora.

Na sequência foi a vez de Ronier e Gustavo Coutinho. Enquanto o primeiro finalizou rente ao gol do Goiás, o segundo carimbou o travessão de Thiago Rodrigues.

Willean Lepo e Anselmo Ramon ensaiaram uma recuperação do Goiás. No entanto, o ataque da dupla acabou interrompido pela defesa do Coritiba.

Aos 33 minutos, Iury Castilho se envolveu em uma dividida com Thiago Rodrigues. O goleiro do Goiás sentiu e o atacante do Coxa discutiu com Lucas Ribeiro por não concordar com o atendimento.

No final do jogo, Sebastián Gómez desviou a pelota após um cruzamento dentro da área. Atento no lance, Thiago Rodrigues evitou mais um possível tento do Coxa.

Por fim, o Coritiba encaminhou o triunfo no apagar das luzes. de Pena cabeceou, Iury Castilho escorou e Sebastián Gómez carimbou para o fundo da rede.

A vantagem levou o torcedor ao delírio no Couto Pereira. No entanto, a arbitragem utilizou o VAR para atestar um toque de mão na jogada. Gol anulado! Placar final, 0 a 0.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor