Santos: Gabriel Brazão recebe alta e segue com delegação para São Paulo

Goleiro sofreu uma pancada na cabeça em dividida com Igor Gomes, do Atlético-MG
Gabriel Brazão, goleiro do Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O goleiro Gabriel Brazão, de 24 anos, virou motivo de preocupação para o Santos neste domingo, 14. Em jogo com o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, Brazão sofreu uma pancada na cabeça. Levado ao hospital por uma ambulância, o goleiro do Santos já recebeu alta e segue com a delegação.

O problema de Brazão aconteceu durante o segundo tempo do jogo, após dividida com Igor Gomes, do Atlético-MG. O goleiro do Santos levou a pior e ficou com um galo na cabeça, mas seguiu em campo. Pouco depois, solicitou atendimento e acabou substituído por Diógenes.

Gabriel Brazão foi retirado do campo por uma ambulância e seguiu para um hospital na região metropolitana de Belo Horizonte. Horas depois, o goleiro recebeu alta e se juntou à delegação do Peixe. O Santos publicou um vídeo de Brazão reencontrando companheiros após retornar ao hotel. O goleiro segue normalmente com a equipe para São Paulo.

Publicidade

Gabriel Brazão será ausência nos próximos treinos

O departamento médico do Santos acionou o protocolo de concussão para que Gabriel Brazão pudesse ser substituído. Desse modo, o goleiro vai ficar cinco dias sem realizar atividades físicas. Assim, Brazão vai perder os treinamentos durante a semana.

Por fim, Gabriel Brazão passa a ser dúvida para o jogo do próximo dia 21 de setembro, quando o Santos recebe o São Paulo, na Vila Belmiro, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Diógenes pode assumir a função na equipe titular.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor