Gabigol foi decisivo na noite desta segunda-feira (15), quando o Cruzeiro venceu o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. O jogador, que vivia um período de jejum de oito jogos, foi responsável pelo triunfo e também pelo retorno da Raposa a segunda posição do torneio.
Após a partida, Gabigol destacou a busca por um espaço no elenco do técnico Leonardo Jardim.
“A gente vem trabalhando bastante, buscando minutos. Claro que todo mundo quer jogar. Sempre um pouco difícil. Mas, trabalhando, vamos conseguir mais minutos e ajudar o time. A gente tem relação incrível (com Leonardo Jardim). Eu tiro muitas dúvidas com ele da questão do staff”, iniciou
“A gente conversa bastante, eu busco minutos. Ele sabe disso. A gente tem uma relação incrível. Cruzeiro tem vivido um ano maravilhoso. Em dezembro, a gente vai voltar a conversar”, continuou.
Gabigol perdeu espaço para Kaio Jorge no Cruzeiro
O Bahia abriu o placar com Jean Lucas no início do segundo tempo. Sendo assim, coube ao Cruzeiro buscar a virada na partida. Enquanto Sinisterra empatou, Gabigol garantiu o gol do triunfo no final do segundo tempo.
Vale ressaltar que o último gol do atacante foi registrado na vitória sobre o Juventude, pelo Brasileirão, no dia 20 de julho, pelo Brasileirão. Em campo, a Raposa venceu por 4 a 0, com dois tentos de Gabigol.
O bom desempenho do atacante nesta noite chamou a atenção do torcedor. Sendo assim, Gabigol apontou a confiança como diferencial em seu trabalho.
“Confiança, brinco com os companheiros, tenho até demais. É confiança, trabalho, talento. É uma mistura de tudo”, finalizou.
Por fim, o atacante perdeu espaço no Cruzeiro após a chegada de Kaio Jorge. O jovem talento é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols.




