Marcos Antônio não tem presença garantida na partida contra a LDU, no Morumbis. O meia não participou dos últimos treinamentos e por isso, é dúvida para o confronto decisivo. Para avançar às semifinais da Libertadores, o São Paulo precisa de uma vitória por três gols de diferença; um resultado positivo por dois gols leva a decisão aos pênaltis.
O camisa 20 do Tricolor se queixou de dores musculares e a fisiologia poupou o atleta das atividades. Com isso, sem participar da preparação para o jogo, é muito provável que o meio-campista seja desfalque para o time. O que é um grande problema para Hernán Crespo.
Nesse sentido, Marcos Antônio é dos pilares do time comandado pelo treinador argentino. Com sua velocidade e dinamismo, o jogador tem o carinho da comissão técnica e também de enorme parte da torcida são-paulina.
Por outro lado, três novidades podem aparecer na lista de relacionados para o duelo contra a LDU. Lucas Moura, Oscar e Luiz Gustavo treinaram sem limitações e têm chances de reforçar o São Paulo. No entanto, o meia Oscar é o único apto fisicamente para ganhar oportunidade já no time titular.
Provável escalação do São Paulo
Assim, Hernán Crespo deve escalar o Tricolor Paulista com: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Mailton, Bobadilla, Marcos Antônio (Pablo Maia ou Alisson), Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira e Luciano. O São Paulo enfrenta a equipe da LDU, nesta quinta-feira (25), às 19h, no Morumbis.
A promessa para o confronto é de casa cheia. O clube aposta que o torcedor são-paulino pode ser um diferencial depois da derrota por 2 a 0 na partida disputada em Quito, no Equador. Já são mais de 55 mil ingressos vendidos e a expectativa geral de público está na casa de 60 mil torcedores. A partida pode marcar uma virada e uma classificação épica do clube paulista, ou então a confirmação da eliminação nas quartas de finais da Copa Libertadores da América.


