Atlético-MG x Bolívar: saiba como foi o jogo pela Copa Sul-Americana

Galo sofreu com a marcação imposta pela equipe boliviana; alvinegro criou boas jogadas ofensivas com Hulk e Scarpa
Atlético-MG x Bolívar
Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético-MG e Bolívar se enfrentaram nesta quarta-feira (24), em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Em campo, na Arena MRV, o Galo garantiu a classificação com a vitória por 1 a 0.

Vale ressaltar que os dois times empataram por 2 a 2 no jogo de ida, realizado na altitude de La Paz. Enquanto o Galo contabilizou dois tentos, os bolivianos exploraram a velocidade para igualar na segunda etapa.

Atlético-MG x Bolívar

Primeiro tempo

O Atlético-MG entrou em campo focado em um possível triunfo. No entanto, o Galo sofreu com a marcação imposta pelo Bolívar, o que trouxe dificuldades na saída de bola.

Publicidade

Do outro lado, os bolivianos mantiveram o foco ofensivo para pressionar o adversário.  Nos primeiros 20 minutos, Cauteruccio e Cataño criaram boas jogadas que poderiam resultar em gols.

O destaque atleticano foi o atacante Hulk. O ídolo alvinegro ameaçou, mas não encontrou espaços para superar a defesa adversária.

No final da etapa, Scarpa progrediu diante dos jogadores do Bolívar. No entanto, o atleta finalizou rente ao travessão.

Segundo tempo

O Atlético-MG investiu na velocidade no início da segunda etapa. Logo, Hulk puxou rápido contra-ataque antes de tocar para Bernard. O atleta do Galo foi desarmado e Scarpa ficou com a sobra para ameaçar.

Romero também teve a oportunidade de marcar para o time boliviano. Sendo assim, o jogador do Bolívar recebeu um passe de Cauteruccio no entorno da área, mas sucumbiu diante de Everson.

Por fim, no apagar das luzes, Bernard se beneficiou de um lançamento de Scarpa para vencer a defesa do Bolívar. Placar final 1 a 0.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor