O São Paulo vai enfrentar a LDU, nesta quinta-feira, 25, em busca de vaga na semifinal da Copa Libertadores. Precisando reverter uma vantagem construída pelo time equatoriano no primeiro jogo, o tricolor pode ter novidades na escalação. A boa notícia para o técnico Hernán Crespo está com relação aos retornos de Lucas Moura e Oscar, recuperados de lesão.
A princípio, os dois jogadores vão iniciar a partida no banco de reservas, mas com possibilidade de entrarem em campo durante a partida. Por conta do longo tempo de inatividade, Crespo não deve lançar os jogadores de início, apesar do impacto positivo que ambos trazem ao time.
Em relação a dúvidas para o jogo, Hernán Crespo tem problemas no ataque titular. Luciano está garantido, mas a dupla do atacante não foi completamente definida. No momento, Ferreirinha e Rigoni disputam a posição. No clássico com o Santos, Rigoni ficou no banco de reservas. Por fim, na lateral-direita, Mailton assume a vaga de Cédric.
Qual é a escalação do São Paulo contra a LDU?
Precisando vencer por, no mínimo, três gols de diferença para garantir vaga direta à semifinal da Copa Libertadores, o São Paulo vai a campo com a sua força máxima. A ideia de Hernán Crespo é ter um time consistente defensivamente e forte na parte ofensiva.
A provável escalação para o jogo é a seguinte: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Mailton, Bobadilla, Marcos Antônio (Pablo Maia ou Alisson), Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira (Rigoni) e Luciano.


