Antes de mais nada, o técnico Ramón Díaz, do Internacional, fez a sua estreia pelo Colorado neste sábado (27), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Em campo, pelo Brasileirão, os dois times ficaram no empate em 1 a 1.
O Inter abriu o placar, mas cedeu a igualdade ao Ju no segundo tempo. “Gostei do primeiro tempo. Foi intenso. Defendemos bem. À medida que passa o tempo, o grupo vai entender o que precisamos fazer para melhorar”, comentou Ramón.
O Internacional enfrentou o Juventude sem a presença de alguns jogadores, que se recuperam de lesões. Sendo assim, Ramón projetou dias melhores com a recuperação dos seus atletas.
“Há jogadores que poderão se recuperar e voltar. Vamos ter mais alternativas para buscar o sistema que queremos para poder ganhar. O grupo está com muito entusiasmo”, comentou.
Internacional em rota de evolução
O auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz, Emiliano, também avaliou o desempenho do Internacional neste sábado. O profissional destacou o trabalho e o retorno de jogadores ao elenco.
“É um conjunto. Se estivesse tudo certo, não estaríamos aqui. Temos muitos aspectos a melhorar. Voltarão cinco jogadores. Eles ajudarão a melhorar a performance, até nas trocas”, completou.
A saber, com o empate, o Internacional chegou aos 28 pontos, na décima quarta colocação.
Por fim, o Colorado retornará aos gramados no dia primeiro de outubro, quando enfrentará o Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.


