RB Bragantino x Santos: saiba como estão escalados os times para o jogo do Brasileirão

O Massa Bruta tenta encerrar série negativa, enquanto Alvinegro Praiano de Vojvoda busca manter evolução mesmo com desfalques.

Estádio Municipal Cícero de Souza Marques

Antes de tudo, Red Bull Bragantino e Santos se enfrentam neste domingo, 28, às 18h30, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O confronto é pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe chega para defender uma invencibilidade sob o comando de Juan Pablo Vojvoda.

O Massa Bruta vive momento delicado. Desde a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o time venceu apenas uma das 13 partidas disputadas entre Brasileiro e Copa do Brasil. Na última rodada, perdeu de virada para o Cruzeiro por 2 a 1, em Belo Horizonte, e caiu para a nona colocação da tabela, com 31 pontos.

Do outro lado, o Santos tenta embalar. Com Vojvoda, soma dois empates e uma vitória em três jogos no comando, mostrando evolução no desempenho e nos resultados. O Alvinedro Praiano tem desfalques importnates como a ausência de Neymar, entregue ao departamento médico.

Qual é a escalação do RB Bragantino?

No Bragantino, o técnico Fernando Seabra deve mantém a base do time que atuou na rodada anterior. O meia Bruno Praxedes voltou a treinar, mas deve começar no banco. Sem novos desfalques, a equipe segue sem poder contar com Juninho Capixaba, Pitta, Eduardo e Davi Gomes, todos lesionados.

Dessa forma, o Bragantino tem: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Guzmán e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Laquintana, Lucas Barbosa e Sasha.

Qual é a escalação do Santos?

Por conta dos desfalques, o Santos tem mudanças em vários setores. Na defesa, sem Escobar, suspenso, peça elogiada pelo poder de marcação. No meio, Victor Hugo também está fora por lesão. Além deles, Gabriel Bontempo e Adonís Frías seguem no departamento médico, assim como Neymar.

Vojvoda escalou assim o Santos: Gabriel Brazão; Mayke, Alexis Duarte, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.

Quem é o árbitro do jogo?

A arbitragem será de Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Daniella Coutinho Pinto (BA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). O quarto árbitro será Fabiano Monteiro dos Santos (SP), enquanto o VAR ficará sob responsabilidade de Adriano de Assis Miranda (SP).

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima