O Palmeiras perdeu para o Bahia por 1 a 0 neste domingo (28), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Após a partida, o Verdão disparou contra as condições do gramado e prometeu formalizar uma crítica à CBF.
A saber, o Palmeiras sofreu com as lesões de Piquerez e Lucas Evangelista. Conforme o clube, a situação dos jogadores está associada as condições do campo da Arena Fonte Nova.
Palmeiras se prepara para enfrentar o Vasco
Em campo, Palmeiras e Bahia criaram boas oportunidades ofensivas. Em meio a um duelo movimentado, o Esquadrão de Aço garantiu o triunfo, por 1 a 0, com um golaço de Ademir no segundo tempo.
Com a derrota, o Palmeiras permaneceu na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com o total de 49 pontos, dois atrás do Flamengo.
Vale ressaltar que o Rubro-Negro da Gávea enfrentará o Corinthians neste domingo, às 20h30, no horário de Brasília. Em caso de vitória do Flamengo, o Rubro-Negro amplia a vantagem para cinco pontos.
Por fim, o próximo desafio do Verdão será contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira. A partida está marcada para às 19 horas, de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo. Lucas Evangelista e Piquerez são dúvidas para o técnico Abel Ferreira.


