Deyverson voltou em grande estilo para o time titular do Fortaleza. Antes afastado do elenco, o atacante iniciou a partida contra o Sport no Castelão e somou boas estatísticas durante os 82 minutos que esteve em campo. Na coletiva depois do jogo, o treinador Martín Palermo fez elogios ao jogador:
“É um centroavante que eu gosto. O que mais se pede é gol. O Deyverson é um jogador que também pode nos ajudar nas disputas defensivas, na bola parada, na jogada aérea e na marcação dentro da área”, disse o comandante do Leão do Pici.
Nesse sentido, o camisa 18 do Fortaleza se destacou em números na partida contra o Sport. Deyverson finalizou em quatro oportunidades, sendo uma em direção ao gol do rubro-negro pernambucano. Além disso, o atacante ganhou 10 dos 13 duelos que teve dentro do confronto. Por fim, ainda sofreu três faltas e teve uma interceptação no jogo.
Martín Palermo ainda disse que a entrega de Deyverson o dará frutos nas próximas atuações: “O esforço de Deyverson será recompensado com gols no futuro. Estamos trabalhando para que ele reencontre o caminho dos gols. Ele é um atacante em quem confio muito e, em algum momento, vai marcar os gols que necessitamos”, completou o técnico.
Agenda de partidas do Fortaleza
Depois de enfrentar o Sport, o Fortaleza concentra todas as suas atenções nos próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles acontece na quinta-feira, dia 2 de outubro, quando o Tricolor do Pici recebe o São Paulo na Arena Castelão, às 19h30. Esse confronto é tratado como fundamental na briga para fugir do Z4.
Logo na sequência, no domingo (5), a equipe comandada por Martín Palermo viaja até Caxias do Sul para encarar o Juventude, às 18h30, em um jogo que promete muito equilíbrio. Já no dia 15 de outubro, novamente no Castelão, o Fortaleza enfrenta o Vasco, em mais um duelo direto por posições importantes na tabela. Esses três jogos serão decisivos para o clube seguir firme em sua luta para se garantir na Série A.




