O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou a data do UFC na Casa Branca. Logo, conforme o político, o evento será realizado no dia 14 de junho de 2026, data em que Trump completa 80 anos.
As lutas na sede do governo norte-americano era um objetivo do presidente do UFC, Dana White. O gestor chegou a revelar detalhes do evento em entrevistas, o que incluia a realização do card no dia 4 de julho, data em que os norte-americanos celebram a Independência dos Estados Unidos.
UFC: dúvidas e especulações no card
A organização do UFC ainda tem dúvidas relacionadas aos embates na Casa Branca. Por exemplo, o atual campeão meio-pesado e ex-campeão peso-médio do Ultimate Fighting Championship (UFC), Alex Poatan sugeriu o seu nome como um possível participante do evento. O lutador gostaria de enfrentar Jon Jones.
Outro atleta que demonstrou grande interesse na luta histórica é Conor McGregor. No entanto, o Ultimate Fighting Championship ainda não determinou quais serão os participantes convidados para disputar as lutas no mês de julho de 2026.
Por fim, ainda há dúvidas acerca do público e possíveis restrições no evento. Donald Trump cogitou cerca de 25 mil espectadores, mas não confirmou haverá venda de ingressos ou apenas convidados.




