Botafogo-SP x Paysandu: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B

Papão criou as melhores oportunidades dentro de campo; duelo foi marcado por grande movimentação e pouca precisão

Botafogo-SP x Paysandu

O Botafogo-SP venceu o Paysandu por 1 a 0 nesta terça-feira (07), pelo Brasileirão Série B, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preta. O gol do triunfo foi convertido por Ronnie Carrillo.

Com o resultado, o Pantera chegou aos 32 pontos, ocupando a penúltima posição do certame. Do outro lado, o Papão é o lanterna, com 26.

Botafogo-SP x Paysandu

Primeiro tempo

As duas equipes investiram no ataque durante o primeiro tempo.  Sendo assim, Paysandu e Botafogo-SP apresentaram um jogo acelerado, o que levou os torcedores ao delírio.

Por outro lado, Papão e Pantera sofreram com a falta de efetividade em chutes.  Logo, os goleiros pouco trabalharam na etapa.

O melhor momento do primeiro tempo foi registrado em um ataque de Edílson, do Paysandu.  O atleta foi derrubado por Jefferson Nem dentro da área. A arbitragem assinalou pênalti, mas recuou após análise do VAR.

Segundo tempo

O Papão voltou para o segundo tempo determinado a ameaçar. Logo, André Lima superou a marcação do Botafogo-SP, mas acabou interrompido pela arbitragem devido a um impedimento na jogada.

A equipe da casa entrou na partida de maneira gradual. Desta forma, o Botafogo-SP balançou a rede aos 12 minutos. Gabriel Barros finalizou nas mãos de Matheus Nogueira, que cedeu o rebote para Guilherme Queiroz. O atleta do Pantera carimbou a rede, mas teve o seu tiro após uma falta dentro da área.

O lance motivou o Botafogo-SP no seu setor ofensivo.  Desta forma, Jeferson Nem arriscou o contra-ataque, porém finalizou pela linha de fundo.

Depois de receber um passe,  Dramisino foi bloqueado no entorno da área. Marquinho ficou com a sobra para acionar Gabriel Barros. Sendo assim, o jogador do Pantera finalizou para fora.

Por fim, o Botafogo-SP carimbou o triunfo no final da partida. Jefferson Nem acionou Ronnie Carrillo, que escorou para a rede bicolor. Placar final, 1 a 0.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima