Antes de tudo, o técnico Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira, optou em Paulo Henrique, do Vasco, como substituto do lesionado Wesley. O jogador Cruzmaltino revelou que ficou surpreso com a convocação.
Paulo viajava do Rio de Janeiro para Santa Catarina, onde encontraria sua família, quando soube da convocação dentro do vôo. Em meio ao Brasileirão, o atleta contou com a determinação para encontrar com o elenco da Seleção em Seul.
“Eu realmente estava dentro do avião na hora que recebi a notícia (da convocação)”, revelou à TV CBF.
Vale destacar que o jogador atuou no triunfo do Vasco sobre o Vitória por 3 a 2, no último final de semana, em São Januário.
Convocação comemorada por Paulo Henrique
Vestir a camisa da Seleção Brasileira sempre foi um sonho para Paulo Henrique. Senso assim, aos 29 anos, o atleta revelou que chegou a duvidar de uma possível convocação por causa da idade.
“É um momento de sonho realizado, um sonho de criança, um sonho de toda a minha família, de todo mundo que me acompanha”, comentou o atleta.
Por fim, o Brasil entra em campo contra a Coreia do Sul neste sábado, dia 10, às 8 horas, no horário de Brasília. Na sequência, o time Canarinho enfrentará o Japão, na próxima terça-feira (13), às 7h20, da manhã.


