Ferroviária x Chapecoense: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B

Chape encaminhou a vitória no início do segundo tempo; Locomotiva balançou a rede, mas o tento foi anulado pela arbitragem

Ferroviária x Chapecoense

A Chapecoense venceu a Ferroviária por 1 a 0 nesta quinta-feira (09), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, em Araraquara. O único gol do confronto foi convertido por Neto Pessoa.

Com o resultado, a Chape computou 48 pontos, na quinta colocação do certame. Do outro lado, a Locomotiva totaliza 37, na décima quinta posição.

Ferroviária x Chapecoense

Primeiro tempo

O duelo foi marcado por um grande equilíbrio. Enquanto a Ferroviária contou com o apoio de sua torcida, a Chapecoense explorou o toque de bola para conquistar espaços na defesa do adversário.

Pedro Martins criou boas oportunidades na área da Locomotiva, mas foi Walter Clar que ameaçou. Sendo assim, o jogador soltou uma bomba para a defesa de Dênis.

A Locomotiva não se abateu diante do adversário. Logo, a Ferroviária respondeu em um rápido contra-ataque. Vítor Barreto e Ricardinho mantiveram a defesa da Chape ocupada.

O time de Chapecó quase abriu o placar com Giovani Augusto, exigindo boa defesa de Dênis Júnior. A resposta da Locomotiva saiu dos pés de Marcinho, interrompido por Medina.

Segundo tempo

Os dois times mantiveram a grande movimentação no segundo tempo. Nos minutos iniciais, Netinho tocou para Albano na entrada da área. O jogador da Ferroviária se precipitou na finalização, chutando por cima da meta da Chapecoense.

A saber, a Chape conseguiu abrir o placar em um lance de bola parada. Giovanni Augusto cobrou escanteio, Jiménez desviou e Neto Pessoa carimbou a rede da Ferroviária.

A Locomotiva ainda teve um gol anulado pelo VAR.  Lucas Rodrigues cruzou na medida para Carlão concretizar de cabeça. A arbitragem reconheceu um possível impedimento na jogada.

Por fim, a Ferroviária ainda teve uma última oportunidade com Zé Mario. O jogador cabeceou para fora. Placar final, 1 a 0.

 

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima