Tomás Rincón joga? Saiba escalação do Santos para o jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão

Jogador sentiu um problema físico durante a última sexta-feira e ainda não está garantido no clássico
Tomás Rincón
Foto: Raul Baretta/ Santos

O Santos vai enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira, 15, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para armar a equipe visando o clássico, o técnico Juan Pablo Vojvoda ainda tem algumas questões a serem resolvidas, incluindo o venezuelano Tomás Rincón. Aliás, a partida é fundamental para o Peixe, que tenta o resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional.

O jogador passou a ser dúvida na última sexta-feira, 10, por conta de um incômodo na panturrilha esquerda. Após isso, Tomás Rincón passou por avaliações e teve detectado um edema muscular. A princípio, o jogador venezuelano é dúvida para a partida com o Corinthians.

O departamento médico vem fazendo um trabalho especial com o atleta para deixar Tomás Rincón em condições de jogo para o clássico. No entanto, a tendência é que o venezuelano não consiga reunir questões físicas ideais para encarar o Corinthians.

Publicidade

Desse modo, o atleta se junta a Neymar, que já é baixa certa para o confronto. Aliás, Neymar está trabalhando para retornar ao time durante o mês de novembro. O jogador tenta ajudar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. Do mesmo modo, Neymar também busca as suas melhores condições físicas para poder disputar a Copa do Mundo de 2026. O jogador está em evolução física e aguarda convocações de Carlo Ancelotti para estar disponível.

Qual é a escalação do Santos contra o Corinthians?

As boas notícias para Juan Pablo Vojvoda ficam por conta de Mayke, Bontempo e Victor Hugo, que estão recuperados de problemas físicos. Desse modo, os jogadores serão relacionados para o clássico e passam a ser opções importantes para Vojvoda.

A expectativa é que o Santos vá a campo com a seguinte equipe: Gabriel Brazão; Igor Vinícius (Mayke), Adonis Frías, Luan Peres e Escobar (Souza); João Schmidt, Zé Rafael, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor