Yuri Alberto joga? Veja a provável escalação do Corinthians contra o Santos

Atacante deve voltar à Vila Belmiro para importante clássico pelo Brasileirão
Yuri Alberto
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians

O Corinthians vai enfrentar o Santos nesta quarta-feira, 15, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe tem a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, e tenta se consolidar na zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana. A expectativa é que Yuri Alberto seja a referência ofensiva da equipe.

A vitória é fundamental para o Corinthians viver um momento positivo dentro do Campeonato Brasileiro. Nas últimas quatro partidas, o time comandado por Dorival Júnior teve duas derrotas. O Corinthians voltou a vencer na rodada passada, quando superou o Mirassol. Agora a equipe quer iniciar uma reação.

A grande dúvida na equipe está com conta do holandês Memphis Depay, que defendeu a sua seleção na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O atacante está relacionado para o jogo na Vila Belmiro, mas deve começar no banco de reservas.

Desse modo, sem Memphis Depay, o titular da equipe do Corinthians contra o Santos será o jovem Gui Negão, que vem fazendo uma temporada bastante positiva até aqui. O jogador terá agora a oportunidade de se mostrar em alto nível no clássico.

Qual é a escalação do Corinthians contra o Santos?

Em relação a desfalques para o jogo, até mesmo o técnico Dorival Júnior cumprirá suspensão. Na equipe, o goleiro Hugo Souza e o lateral Matheus Bidu são outros que ficarão fora por estarem suspensos. Ángel Romero e Félix Torres, que estiveram com suas seleções, também desfalcam a equipe.

Por fim, há ainda o desfalque de José Martínez, que teve problemas na documentação e perdeu os últimos treinamentos do Corinthians. O zagueiro André Ramalho e o meia André Carrilo também está fora do clássico por conta de lesão.

Desse modo, o Corinthians deve ir a campo com: Felipe Longo; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Maycon, Hugo e Breno Bidon; Yuri Alberto e Gui Negão.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor