Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos vai encarar um confronto direto com o Vitória. Nesta segunda-feira, 20, o Peixe recebe o rubro-negro baiano, na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília). Os dois clubes tem uma diferença de apenas três pontos na classificação, com o Santos em vantagem.
Aliás, o Santos, que tem 31 pontos, também tem um jogo a menos em relação ao Vitória. Assim, um resultado positivo na Vila Belmiro pode encaminhar a permanência do time comandado por Juan Pablo Vojvoda na elite do futebol nacional. Desse modo, o treinador vai mandar a campo sua força máxima para garantir mais um bom resultado.
Uma das principais novidades na equipe é a presença de Willian Arão. O volante deve ganhar chance no time titular. No entanto, o Santos não vai contar com João Schmidt, que vai cumprir suspensão automática. Alexis Duarte, Tiquinho Soares e Thaciano voltam, mas devem ficar no banco de reservas.
Quem também está disponível é Victor Hugo, que pode ganhar espaço no time titular. O jogador também está recuperado de problema físico e aparece como provável opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Assim, o comandante do Santos vai ganhando opções importantes para armar a sua equipe titular no confronto direto.
Qual é a provável escalação do Santos contra o Vitória?
Nesse sentido, a expectativa é que o Santos mantenha uma base que já vem jogando no Brasileirão. Assim, Lautado Díaz, que vive boa fase, será mantido no ataque. Barreal, Rollheiser e Guilherme completam o quarteto ofensivo da equipe. A tendência é que o Santos possa apostar na entrada de Tiquinho Soares durante o segundo tempo da partida.
O Santos deve atuar contra o Vitória com a seguinte equipe: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Willian Arão, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.


