O Internacional perdeu para o Bahia por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Um dos destaques do Colorado, Vitão, se machucou e virou dúvida para o técnico Ramón Díaz.
O incidente aconteceu após um carrinho aplicado pelo zagueiro no primeiro tempo. O jogador recebeu atendimento médico em campo e ainda tentou retornar para a partida, mas optou por ser substituído, cedendo a sua vaga a Clayton Sampaio.
Vitão teve como diagnóstico preliminar uma entorse no joelho esquerdo. O exame médico excluiu uma possível ruptura de ligamentos na região O zagueiro será reavaliado nesta semana.
Mesmo lesionado, Vitão embarcará com a delegação colorada rumo ao Rio de Janeiro, onde o Internacional enfrentará o Fluminense, neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Maracanã.
Como ficou o Internacional
Com a derrota para o Bahia, o Internacional permaneceu na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Colorado contabiliza 35 pontos, ocupando a décima quarta colocação no certame.
Em meio a preocupação, o técnico Ramón Díaz excluiu um possível rebaixamento do Colorado nesta temporada.
“Não pensamos no rebaixamento. Pensamos que a equipe tem que jogar bem, melhorar. Vamos ter momentos complicados, mas tenho confiança na evolução. Vamos recuperar dois ou três jogadores importantes para o próximo jogo. Precisei colocar três meninos hoje. São momentos que preciso do grupo, mas estou contente com a resposta”, comentou.




