Antes de mais nada, o Remo busca a sexta vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, na noite da próxima sexta-feira,24, diante do Cuiabá. O time comandado pelo técnico Guto Ferreira aparece na quarta colocação com 54 pontos, e pode até assumir a segunda colocação após a 34ª rodada.
Para se ter noção, desde a chegada de Guto Ferreira o time engrenou a sua melhor série de vitórias na temporada e se tornou candidato real ao acesso para a primeira divisão. O detalhe é que para o confronto com o Cuiabá, o time do Pará terá mudanças significativas na sua escalação.
No reencontro de Guto Ferreira com o Cuiabá, a primeira mudança no time será no gol. Isso porque, Marcelo Rangel está se recuperando de grave lesão. Léo Lang deve ser o titular no gol. Ygor Vinhas está com o grupo em Cuiabá, mas segue se recuperando de lesão.
Outras duas novidades, pelo menos na relação do time, são o lateral-esquerdo Sávio e o zagueiro Klaus, que foram liberados do departamento médico. Quem também reaparece no grupo é o meia Dodô. O jogador volta ao time após um longo período de afastamento.
Veja a provável escalação do Remo:
Desse modo, as novidades na relação do Remo ficam por conta de Ygor Vinhas, João Victor, Pedro Costa, Reynaldo, Sávio, Luan Martins, Cantillo, Pavani, Nathan Pescador, Dodô, Jáderson, Janderson e João Pedro.
Por fim, a tendência é que o técnico Guto Ferreira confirme a escalação do Remo com: Léo Lang; Marcelinho, Cristian Tassano, Reynaldo e Jorge; Pedro Castro, Caio Vinícius, Panagiotis Tachtsidis e Diego Hernández; Nicolás Ferreira e Pedro Rocha





