Primeiramente, Vitória x Corinthians se enfrenta neste sábado (25), no estádio Barradão, às 16h (de Brasília). A partida é pela 30ª rodada da Série A do Campeonatao Brasileiro. O time baiano entra em campo embalado por duas vitórias seguidas e a confiança de ter vencido o Santos fora de casa pela primeira vez na história.
O time de Jair Ventura busca sair da zona de rebaixamento e vê na partida contra o Corinthians uma oportunidade de ouro para seguir na recuperação dentro do Campeonato Brasileiro.
O técnico rubro-negro contará com os retornos de Camutanga, Erick e Renato Kayzer, peças importantes no esquema tático da equipe. Dudu também volta de suspensão e disputa posição com Willian Oliveira no meio-campo, enquanto há indefinição sobre o substituto do suspenso Raúl Cáceres.
Para manter a boa fase, Ventura aposta na postura agressiva dos últimos jogos, explorando a força física e a velocidade pelos lados. O time escalado é: Lucas Arcanjo; Paulo, Halter, Camutanga e Zé Marcos; Ramon, Willian Oliveira, Ronald e Aitor; Erick e Renato Kayzer.
Do outro lado, o Corinthians chega ao duelo querendo vencer duas seguidas pela primeira vez na competição. Depois de bater o Atlético-MG, o time paulista tenta se firmar no meio da tabela e afastar qualquer risco de rebaixamento. Dorival Júnior aposta em um time equilibrado, com boa saída de bola e um ataque poderoso.
A principal novidade é a presença do jovem goleiro Felipe Longo, que substitui o lesionado Hugo Souza. Na linha de frente, o atacante Memphis Depay é a esperança de gols. O time é: Felipe Longo: João Pedro, Raniele, Gustavo Henrique e André Carrillo; José Martínez, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Matheus Bidu; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Por fim, a arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Leone Carvalho Rocha (GO). O quarto árbitro será Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), com Braulio da Silva Machado (SC) no comando do VAR.





