Os torcedores do Racing, da Argentina, estão motivados em apoiar o time em jogo contra o Flamengo, pela Copa Libertadores da América. Na noite desta segunda-feira (27), os adeptos promoveram uma verdadeira festa nas ruas de Buenos Aires, capital da Argentina.
Os torcedores da equipe fizeram um bandeiraço no entono do estádio Presidente Perón, também conhecido como El Cilindro. Os adeptos do Racing empunhavam faixas, utilizavam sinalizadores e cantavam hinos dedicados ao clube.
Técnico do Racing pediu apoio aos torcedores
O Racing perdeu para o Flamengo por 1 a 0 no jogo de ida, realizado na última semana, no Maracanã. Sendo assim, o time da Argentina precisa de uma vitória por dois gols para se classificar à final da Copa Libertadores da América.
Em meio a expectativa, o técnico Gustavo Costas convocou o apoio dos torcedores do Racing. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o técnico pediu que a celebração ocorresse entre as ruas Colón e Alsina, que abrigavam o primeiro estádio do time argentino.
“Olá, família racinguista. Quero convidá-los amanhã às 19h para se despedirem do elenco antes de seguirmos nos concentrarmos em Pilar (centro de treinamentos). Quero convidá-los a todos para dar apoio a esses jogadores que deixam a vida pelas nossas cores”, iniciou.
“Sabemos que juntos podemos realizar esse sonho que perseguimos há tantos anos e que, se estivermos juntos, conseguiremos . Vamos com tudo”, completou.
Por fim, Racing e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no horário de Brasília.




