Aníbal Moreno titular? Veja a provável escalação do Palmeiras contra a LDU

Verdão tenta reverter grande desvantagem na semifinal da Libertadores

Abel Ferreira, treiandor do Palmeiras

O Palmeiras tem uma tarefa bastante difícil nesta quinta-feira, 30, na Copa Libertadores. Atuando em casa, o Verdão precisa reverter a vantagem que foi construída pela LDU na primeira partida da semifinal da competição continental. Com a derrota por 3 a 0 no primeiro jogo, o time comandado por Abel Ferreira precisa agora vencer por quatro ou mais gols de diferença.

Para buscar o resultado positivo e tentar a classificação à decisão, o Palmeiras vai contar com sua força máxima. Neste sentido, existe a expectativ pela presença de Aníbal Moreno. O volante acabou como desfalque no jogo de ida por conta de um desconforto na panturrilha.

Durante a semana, Aníbal Moreno treinou normalmente com a equipe e deve ir a campo contra a LDU. O retorno do atleta é importante para fortalecer o setor de meio-campo do Palmeiras. A equipe tenta não sofrer gols dos equatorianos para estar mais perto de uma classificação.

Ainda com relação ao time que deve ir a campo diante da LDU, o técnio Abel Ferreira vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Piquerez. O jogador cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro e agora está de volta ao time titular.

Qual é a provável escalação do Palmeiras contra a LDU?

Com essas possíveis mudanças na equipe, o técnico Abel Ferreira já tem a base do time que vai entrar em campo. Aliás, o Palmeiras ainda segue sem contar com o goleiro Weverton, questão que faz Carlos Miguel permanecer no time titular para o importante jogo da Libertadores.

A tendência é que o Palmeiras vá a campo com a seguinte equipe: Carlos Miguel; Khellven (Giay), Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs (Aníbal Moreno), Andreas Pereira, Maurício e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.

O Palmeiras recebe a LDU a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Para chegar à decisão da Copa Libertadores, o Verdão busca uma vitória por, no mínimo, quatro gols de diferença.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima