Atlético-GO x Paysandu: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B

Papão sofreu mais uma derrota e não evitou à queda ao Brasileirão Série C; Dragão contabilizou mais três pontos, assumindo o nono posto

Paysandu

O Atlético-GO venceu  o Paysandu por 2 a 1 ,de virada, nesta sexta-feira (31), em jogo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Antônio Accioly. Maurício Garcez inaugurou o marcador, Lelê buscou a igualdade e Robert garantiu o triunfo.

Com o revés, o Papão não conseguiu evitar a queda para o Brasileirão Série C. Neste momento, o Paysandu é o lanterna com apenas 28 pontos. Do outro lado, o Dragão subiu para o nono posto, com 51 pontos.

Atlético-GO x Paysandu

Primeiro tempo

As duas equipes apostaram no ataque durante o primeiro tempo.  Embalado pela torcida, o Atlético-GO foi o primeiro a ameaçar, criando boas oportunidades com Tito e Jean Dias.

Do outro lado, o Paysandu só encontrou espaços para ameaçar aos 19 minutos. Marlon Douglas finalizou com precisão, levando perigo à meta rubro-negra.

O bicolor voltou a ameaçar com Anderson Leite, que balançou a rede ao ficar com um rebote após uma cobrança de pênalti.  A arbitragem anulou o tento sob alegação de invasão do camisa 29.

Na sequência, o Paysandu abriu o placar com Maurício Garcez após falha da defesa do Atlético-GO. Do outro lado, o Dragão respondeu com Danielzinho, que carimbou o travessão do Papão.

Segundo tempo

O Atlético-GO retornou para o segundo tempo determinado a conquistar um ponto. Sendo assim, o Dragão progrediu co Robert, que chutou para a defesa de Matheus Nogueira. Lelê, do Atlético-GO, ficou com o rebote para converter.

O Papão não se abateu diante do adversário. Sendo assim, Pedro Henrique chutou de fora da área, exigindo boa defesa de Paulo Vítor.

Aos poucos, o Atlético-GO explorou o toque de bola e os espaços na área do Paysandu. Focado na vitória, o Dragão chegou ao caminho do gol no segundo tempo.

Lelê articulou jogada pela direita e Robert progrediu diante da defesa do Papão.  Sem titubear, o jogador do Dragão tocou no canto direito de Matheus Nogueira, que não pôde fazer nada para evitar o segundo tento. Placar final, 2 a 1.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima