Flamengo x Santos: saiba como jogam os times pela 33ª do Brasileirão

Bruno Henrique volta de suspensão, joga com a braçadeira de capitão e nesta segunda será julgado recurso pelo Pleno do STJD.

Flamengo teve a melhor média de público na temporada 2024

Antes de tudo, Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo (9), às 18h30, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o segundo colocado com 65 pontos, enquanto o Santos ocupa a 17ª posição, com 33. O jogo marca momentos distintos das equipes na tabela.

O Flamengo tenta se reaproximar do líder Palmeiras, que tem 68 pontos e também um jogo a menos. A equipe comandada por Filipe Luís vem de empate com o São Paulo e conta com o apoio da torcida no Maracanã. O treinador terá desfalques importantes para escalar a equipe.

Como está escalado o Flamengo?

O técnico Filipe Luís não contará com Pedro, Jorginho e Léo Ortiz, lesionados, além de Plata, suspenso. A escalação tem Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e De Arrascaeta; Carrascal , Samuel Lino e Bruno Henrique. Bruno Henrique retorna de suspensão e deve começa jogando com a braçadeira de capitão.

O Santos chega pressionado após entrar na zona de rebaixamento. Com 33 pontos, o time está um abaixo do Vitória, primeiro fora do Z-4. Reforçado por Neymar, o Peixe busca um resultado positivo para aliviar a situação. A equipe também terá o retorno de Luan Peres, que cumpriu suspensão.

Como está escalado o Santos?

Juan Pablo Vojvoda deve escalar Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Luan Peres e Souza; Zé Ivaldo, Souza, João Schmidt e Willian Arão; Zé Rafael, Barreal, Neymar e Guilherme. Mayke está suspenso, e Victor Hugo, emprestado pelo Flamengo, é desfalque. O treinador aposta na experiência de Neymar e Arão no meio.

Por fim, a partida disputada no Maracanã terá arbitragem de Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR será comandado por Rodolpho Toski Marques (PR).

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima