Atlético-MG anuncia saída de CEO; entenda a movimentação do clube

Clube anunciará novo diretor em dezembro
Bruno Muzzi deixará o Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/CAM

O Atlético-MG iniciou a movimentação no mercado da bola e confirmou a primeira mudança para a temporada de 2026. Contudo, a mudança não envolve um jogador ou treinador do clube, mas sim o CEO Bruno Muzzi.

O gestor foi contratado pelo Atlético-MG em março de 2022 e permanecerá no cargo até dezembro de 2025. Nesse meio tempo, ele fará a transição para o novo gestor, que será anunciado pelo clube no mês de dezembro.

Atlético-MG agradece Bruno Muzzi em nota oficial

 

“O Clube Atlético Mineiro informa que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO do Galo no próximo dia 31 de dezembro de 2025.

O novo CEO do Atlético terá seu nome divulgado no início de dezembro, e ficará até o fim do ano fazendo o processo de transição ao lado de Bruno Muzzi.

O Atlético expressa seu reconhecimento e gratidão a Bruno Muzzi pela dedicação, profissionalismo, competência e compromisso demonstrados ao longo de sua trajetória à frente da gestão executiva da Arena MRV e da SAF do Galo.

Profissional de ampla experiência e com destacada atuação no mercado, Muzzi liderou o projeto da Arena MRV desde a sua concepção e, a partir de 2022, assumiu também a função de CEO do Galo, contribuindo de forma decisiva para importantes avanços institucionais, estruturais e de governança.

O Galo deseja a Bruno Muzzi muito sucesso na sequência de sua vida profissional”

Quais foram as funções de Bruno Muzzi?

Durante a sua passagem pelo Atlético-MG, Bruno Muzzi teve papel importante na gestão da MRV Arena. Além disso, também foi figura marcante na gestão da SAF do clube.

Publicidade

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor