Depois de confirmar o embarque de Vítor Roque, do Palmeiras, Fabrício Bruno, do Cruzeiro e Paulo Henrique, do Vasco, Leila Pereira garantiu mais uma presença de jogador da Seleção Brasileira em seu avião. Trata-se de Luciano Juba, do Bahia.
De acordo com a presidente do Verdão, o Esquadrão de Aço solicitou que o atleta integrasse “a delegação” que retornará dos amistosos contra Senegal e Tunísia.
Leila confirmou a presença do craque e colocou o seu avião à disposição de outros clubes que desejam contar com o serviço. A presidente do Palmeiras destacou o espírito de união e excluiu possíveis rivalidades.
“O Bahia entrou em contato conosco e perguntou se o Luciano Juba também poderia voltar ao Brasil no meu avião. Eu disse que não haveria problema algum, pelo contrário: eu ficaria contente em ajudar”, comentou.
“Aliás, se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados para a seleção brasileira retornem comigo e com o Vitor Roque, é só pedir. Tendo espaço no avião, eu faço questão de colaborar. Como sempre digo, a rivalidade tem de ficar dentro de campo. Fora dele, os clubes deveriam se unir cada vez mais em prol do crescimento do futebol brasileiro”, completou.
Amistosos do Brasil
Fabrício Bruno, Paulo Henrique, Luciano Juba e Vítor Roque foram convocados por Carlo Ancelotti para os dois amistosos da Seleção Brasileira. Neste sábado, o escrete canarinho enfrentará Senegal, em Londres, às 13 horas, no horário de Brasília.
Na sequência, o Brasil embarcará para Lille, na França, para um amistoso contra a Tunísia, nesta terça-feira.
A busca pelo avião de Leila Pereira está associada ao Brasileirão Série A. Em resumo, Vasco, Cruzeiro, Bahia e Palmeiras gostariam de contar com os seus jogadores na primeira rodada após a pausa da Data Fifa.


