Celso Barros, um dos candidatos à presidência do Fluminense, morreu neste sábado (15), vítima de um infarto. Recentemente, o médico se envolveu em uma polêmica ao responder o técnico Fernando Diniz, ex-Tricolor e atualmente no Vasco.
A discussão teve o seu início após vitória do Cruzmaltino sobre o Fluminense. Na ocasião, Fernando Diniz brincou com a expressão “quem não é vascaíno”, o que deixou Celso Barros insatisfeito.
Sendo assim, o gestor rebateu a declaração do treinador vascaíno. Conforme Celso Barros, na ocasião, Fernando Diniz é um técnico “bem fraquinho”.
“O técnico Fernando Diniz no encerramento da coletiva ontem no Maracanã, após o jogo em que fomos derrotados pelo Vasco, mandou os torcedores do Flu literalmente tomarem no C#!!! Que vergonha hein Mario?”, iniciou Celso.
“E dizer que você chorou intensamente quando o mandou embora? Segura esse TOC TOC para você!!! Deixa eu te dizer uma coisa, Diniz! Pra mim, você é um técnico bem fraquinho”,completou o então candidato à presidência do Fluminense.
Como foi o trabalho de Fernando Diniz no Fluminense?
Fernando Diniz viveu altos e baixos no comando do Fluminense. O técnico garantiu o título inédito na Copa Libertadores de 2023, mas foi demitido por um desempenho irregular no Brasileirão de 2024.
“Quase rebaixou o Flu em 2019 e 2024. Suas passagens anteriores no Vasco, Santos, A. Paranaense, Cruzeiro não teve nenhum mérito e longevidade no trabalho. Inclusive, o enorme fracasso da Seleção Brasileira”, completou Celso Barros.
Em meio ao bate-boca, Celso ainda marcou o perfil de Mário Bittencourt, atual presidente do Fluminense, o que trouxe maior instabilidade entre as partes.
Celso era presidente da Unimed Rio quando a empresa patrocinou o Fluminense. Na ocasião, o Tricolor conquistou dois títulos do Brasileirão (2010 e 2012) e uma taça da Copa do Brasil (2007).
Postagem de Celso Barros contra Fernando Diniz
“O técnico Fernando Diniz no encerramento da coletiva ontem no Maracanã, após o jogo em que fomos derrotados pelo Vasco, mandou os torcedores do Flu literalmente tomarem no C#!!!
Que vergonha hein Mario?
E dizer que você chorou intensamente quando o mandou embora?
Segura esse TOC TOC para você!!!
Deixa eu te dizer uma coisa Diniz! Pra mim, você é um técnico bem fraquinho!
Quase rebaixou o Flu em 2019 e 2024. Suas passagens anteriores no Vasco, Santos, A. Paranaense, Cruzeiro não tiveram nenhum mérito e longevidade no trabalho. Inclusive, o enorme fracasso da Seleção Brasileira!!!
Agora Deus em 2023, olhou para você e pensou: como esse rapaz, não vai ganhar nada, vou dar uma forcinha e entregar para ele, uma Libertadores!
Além disso encaminhou uma mensagem para o Enner Valência e para a Avenida Renê, que jogavam juntos no Internacional!
Renê pelo brilho daquelas atuações foi contratado pelo Flu! Até aí, tudo bem, mas não precisava colocar ele para jogar!!!
O culpado deixou o Maracanã correndo, cheio de seguranças e hostizado junto a sua equipe! O Mário sendo o Mário.
#ForaMário
O Flu é dos tricolores!!!
Viva o Flu!!!”


