Thiago Carpini lamenta empate do Juventure com o Cruzeiro: “Frustração”

Técnico elogiou o desempenho do Jaconero no primeiro tempo; equipe segue na luta contra o rebaixamento do torneio

Thiago Carpini entra no radar do Coritiba

Antes de tudo, o técnico do Juventude, Thiago Carpini, lamentou o empate do seu time contra o Cruzeiro, por 3 a 3, nesta quinta-feira (20). As duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Alfredo Jaconi.

O Jaconero abriu a vantagem por dois gols, mas cedeu espaços para o empate Celeste.  Na sequência, os dois times marcaram mais um tento cada.

“Pelo resultado, o sentimento é de frustração. Se fosse em outro contexto de competição e tabela, nós estaríamos aqui valorizando o ponto conquistado”, iniciou o treinador.

O empate manteve o Juventude em sua sequência positiva de resultados. A saber, o Jaconero não perde há três jogos.

Temos uma invencibilidade de três jogos, fizemos sete pontos nos últimos nove. Essas coisas são boas, mas nosso momento de tabela requer os três pontos.”, completou Carpini.

Técnico destacou primeiro tempo do Juventude

O Juventude anotou os seus dois primeiros gols na primeira metade do primeiro tempo.  A determinação do alviverde foi elogiada por Thiago Carpini.

“Enfrentar uma equipe, que se vence o Juventude estaria quatro pontos da luta pelo título. Nós conseguimos fazer três gols nessa equipe e depois falhamos nos gols, entregamos”, comemorou, antes de lamentar.

“Nos deixa chateado. É o futebol. Foi um dos melhores primeiros tempos nosso. O segundo tempo saiu mais barato para o Juventude. Jandrei fez três ou quatro intervenções importantes”, complementou.

Thiago Carpini também revelou detalhes de suas substituições. Conforme o treinador, os jogadores substituídos foram aqueles que solicitaram trocas.

“De cinco alterações, três foram de atletas que sentiram algo. Ficamos refém do pedido de troca”, revelou.

Por fim,  com empate, o Juventude se prepara para enfrentaro São Paulo, na próxima rodada, neste domingo. Sendo assim, Carpini projetou como será o duelo na Vila Belmiro.

Vamos para a próxima batalha e seguir sobrevivendo a cada rodada. Lamentamos algumas coisas e os gols sofridos também. Os gols que nos sofremos são falhas individuais, o erro é nosso e a derrota é nossa. São erros que não controlamos, tomada de decisão do atleta”, concluiu.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima