O Ceará recebe o Internacional na noite desta quinta-feira (20), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão, na Arena Castelão. As duas equipes buscam se posicionar no meio da tabela do certame.
O Vôzão venceu o Corinthians, em São Paulo, o que trouxe grandes expectativas para o clube. A saber, o Ceará chegou aos 42 pontos na tabela do Brasileirão, ocupando o décimo terceiro lugar no certame.
Uma possível vitória sobre o Internacional pode selar a permanência do Ceará na elite do futebol brasileiro. Para isso, a equipe do técnico Léo Condé contará com a força de 40 mil torcedores na Arena Castelão.
Do outro lado, o Internacional empatou com o Bahia, no Beira-Rio, por 2 a 2, na última rodada. Neste momento, os gaúchos buscam alternativas para se afastar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
A saber, o Colorado contabiliza 37 pontos, ocupando a décima sexta colocação no certame. Para agravar a situação, o time de Ramón Díaz busca a quebra de uma sequência de cinco jogos sem vitórias.
Vale destacar que Ceará e Inter seguem vivos na disputa por vaga entre os dez primeiros. A saber, o Atlético-MG ocupa o décimo posto, com o total de 44 pontos.
Como jogam Ceará e Internacional?
O Ceará, tem um único desfalque confirmado para o jogo desta noite. Trata-se de Rafael Ramos, que cumpre suspensão. Em contrapartida, o Vozão terá a presença de Pedro Raul, que não atuou no último jogo, contra o Corinthians.
Sendo assim, o técnico Léo Condé escalou o Ceará com: Bruno Ferreira, Dieguinho, Galeano, Fabiano Souza, Pedro Henrique, Willian Machado, Vina, Matheus Bahia, PedroRaul, Zanocelo e Marcos Victor.
Do outro lado, o Internacional não terá Thiago Maia, que cumpre suspensão por receber três cartões amarelos. Por outro lado, Ramón Díaz terá o retorno de Brian Aguirre, que se recuperou de lesão no pé direito.
Logo, Ramón Díaz contará com: Ivan, Bruno Gomes, Mercado, Vitão, Bernabei, Luis Otávio, Alan Rodriguez, Tabata, Alan Patrick, Vitinho, Borré.
Por fim, os dois times entam em campo às 21h30, no horário de Brasília.


