Pedro Rocha foi um dos principais nomes do Remo na campanha do acesso para a Série A. Artilheiro da competição com 14 gols, o jogador ainda somou 7 assistências na Série B. O detalhe é que ao longo da temporada, Pedro Rocha foi procurado por clubes da Série A, mas decidiu permanecer no Remo.
Agora, o nome do jogador é tratado como prioridade para a próxima temporada. Contudo, Pedro Rocha tem contrato com o Remo somente até o próximo dia 30. Depois disso, ele estará livre no mercado. O atacante já pode inclusive assinar pré-contrato com qualquer outro clube.
Marcos Braz, executivo do clube, colocou como prioridade para os primeiros dias pós Série B, a resolução da situação do técnico Guto Ferreira e do atacante do clube. A ideia é iniciar o mês de dezembro com as renovações assinadas.
Qual o salário de Pedro Rocha?
Com Pedro Rocha, o pensamento é oferecer mais dois anos de salário com valorização salarial. Atualmente, Pedro Rocha recebe cerca de R$ 70 mil por mês. O atacante tem uma multa rescisória próxima dos R$ 30 milhões com o clube do Pará.
O salário de Pedro Costa está longe de ser um dos maiores vencimentos do Remo. Contudo, o jogador chegou ao clube com o pensamento de buscar uma nova oportunidade na carreira, que vinha em queda livre nos últimos anos.
Vale lembrar que o jogador de 31 anos, tem mercado no futebol brasileiro. Nos últimos meses o staff do jogador manifestou interesse na permanência, mas ainda não houve uma conversa definitiva, o que deve acontecer nos próximos dias.
Revelado no interior de São Paulo, Pedro Rocha atuou por Grêmio, Spartk Moscou, Cruzeiro, Flamengo, Athletico-PR, Fortaleza e Criciúma, antes de acertar a sua transferência para o Remo.
Por fim, ao longo da carreira conquistou títulos da Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, entre outras conquistas.





