Palmeiras: titulares poupados viajam para encontro com reservas em Porto Alegre; veja nomes

Atletas do Verdão embarcaram para Porto Alegre na tarde desta terça-feira; jogadores desfalcarão o elenco de Abel Ferreira
Leilão Pereira aluga avião para o Criciúma
Foto: Leila Pereira

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão, nesta terça-feira (25), na Arena, em Porto Alegre. O Verdão enfrentará o Imortal com o seu elenco reserva.

A saber, 11 atletas não embarcaram com os demais jogadores para a partida. Sendo assim, os titulares permaneceram  na Academia do Futebol, em São Paulo, ao longo do dia, onde praticaram pequenas atividades físicas.

O embarque para o encontro entre os jogadores titulares e reservas aconteceu nesta tarde, às 16 horas, no horário de Brasília.

Publicidade

Sendo assim, há previsão de que os atletas se encontrem depois do jogo  contra o Grêmio, antes da viagem para Lima, onde acontecerá a final da Copa Libertadores.

Foram eles:  Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Murilo (suspenso contra o Grêmio), Piquerez, Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Allan, Flaco López e Vitor Roque.

Libertadores: qual será o time titular do Palmeiras na final contra o Flamengo?

Abel Ferreira ainda não entrou em detalhes sobre a escalação do Palmeiras para o jogo decisivo, contra o Flamengo, no próximo dia 29 de novembro. No entanto, há rumores de que os 11 possam ser titulares na disputa pela taça.

Os jogadores embarcaram para Porto Alegre no avião da presidente Leila Pereira.  O voo pousou em  Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, às 17h30, no horário de Brasília.

Vale lembrar que os onze titulares não serão utilizados por Abel Ferreira na partida. Então, há previsão de que os dois elencos estejam juntos após o duelo entre o Verdão e o Grêmio.

O Palmeiras permanecerá na capital gaúcha, onde descansará após a partida desta noite. O embarque para Lima, capital do Peru, acontecerá na manhã desta quarta-feira.

Por fim, o Verdão e o Flamengo contabilizam três títulos cada na Copa Libertadores da América. Em caso de triunfo palestrino, o Palmeiras passa a ser o time brasileiro com maior número de conquistas na competição continental.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor