Urgente: Operação no Complexo da Maré afeta Aerofla

Rubro-negro luta pelo tetracampeonato da Libertadores da América

Torcida do Flamengo prepara festa no Aerofla

Uma operação da polícia do Rio de Janeiro fechou os dois sentidos da Linha Amarela. A movimentação pode afetar diretamente o deslocamento do Flamengo para Lima, onde disputará a final da Libertadores da América, no próximo sábado,29, diante do Palmeiras.

A delegação do Flamengo retornou para o Rio de Janeiro, logo após empatar com o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, por 1 a 1, e tem saída programada do centro de treinamento às 14h (de Brasília).

Contudo, no começo da tarde desta quinta-feira,26, foi instaurada uma operação de emergência num dos maiores complexos de favela da capital do estado, o Complexo da Maré. O detalhe é que a região é rodeada pelas principais viais da cidade.

O Complexo da Maré é margeado pela Linha Amarela, Av. Brasil e Linha Vermelha, justamente todas as opções de chegada para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Durante o tiroteio entre policiais militares, civis, e traficantes da região, as vias foram fechadas, o que vem acontecendo com frequência nas últimas horas.

Assim não há outro caminho para chegar no aeroporto, que não seja utilizando uma das três vias. Vale destacar que, alguns torcedores do Flamengo já estão no local. Outros começaram a relatar dificuldades para chegar no local de embarque.

A saída do Flamengo acontecerá por volta das 14h (de Brasília), com escolta policial. Contudo, o clube já foi informado da operação no Complexo da Maré e aguarda novas informações do BEPE, batalhão que fará a escolta dos ônibus do clube.

Flamengo monta logística

Desse modo, a logística do Flamengo prevê saída em direção ao Aeroporto acessando a Linha Amarela. Depois disso, o ônibus com os jogadores pegará a Linha Vermelha, passando Av. Brasil, até chegar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Por fim, Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores da América, no próximo sábado,29, às 18h (de Brasília), em Lima. um dos clubes será o primeiro tetracampeão da Libertadores da América, no futebol brasileiro.

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima