Lesionado, Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, nesta quarta-feira (26), onde foi submetido a testes físicos junto ao elenco do Santos. Vale lembrar que o craque passou por uma avaliação no joelho esquerdo.
O meia-atacante santista sofreu uma espécie de esgarçamento na região do menisco. Em resumo, Neymar sente dores e incômodos , o que pode ser agravado com a intensidade e repetição dos exercícios físicos.
A saber, os médicos do Santos orientaram uma artroscopia, visando a resolução do problema. Em contrapartida, Neymar parece estar determinado a lutar contra um possível rebaixamento neste final do Brasileirão.
A atividade física desempenhada por Neymar ainda não garante a presença do craque neste final de semana, quando o Santos enfrentará o Sport, o último colocado do Campeonato Brasileiro.
Como será o acompanhamento de Neymar?
O craque santista será submetido a exames diários até a partida contra o Leão da Ilha do Retiro. Logo, em resumo, o jogador será avaliado novamente amanhã.
Vale destacar o comportamento do craque no treino de hoje. Visando manter a integridade, Neymar deixou o CT antes dos companheiros e ainda treinou com uma proteção na área afetada.
A suposta recuperação do jogador é motivo de preocupação para os médicos do Santos. Por outro lado, o Peixe avalia qual seria a melhor opção nos últimos jogos do Brasileirão.
O Departamento Médico ainda acredita que a recuperação do camisa 10 seja breve, caso o atleta seja submetido a uma artroscopia no joelho. Estim-ase que Neymar esteja recuperado em cerca de um mês.
Os médicos temem que a lesão possa piorar caso não receba o tratamento adequado.
Por fim, o Peixe enfrentará o Sport Recife nesta sexta-feira, 28 de novembro, às 21h30, no horário de Brasília. Enquanto o Santos busca meios para se manter na Série A, o Leão, que é o lanterna, já está rebaixado.


