Miguel é o destaque do Cruzeiro na conquista da Copa M2 sub-16

Joia foi um dos destaques da Raposa nesta temporada; atacante mantém artilharia com o total de 14 gols convertidos em 2025
Créditos Gustavo Martins

Após empatar por 1 a 1, o Cruzeiro buscou a vitória contra o Vasco por 3  a 2, nos pênaltis, em duelo válido pela final da Copa M2 sub-16. A saber, o jogo, que aconteceu no último domingo, garantiu a Raposa o título da competição de forma invicta.

Um dos destaques da campanha do Cruzeiro foi o atacante Miguel.  O atleta, que é uma verdadeira joia no elenco celeste, não escondeu a alegria ao comemorar o triunfo diante do Gigante da Colina.

“Fico muito feliz de conquistar o nosso objetivo, que era o título. O grupo todo está de parabéns pela campanha. Encerrar a temporada com essa conquista é muito importante”, comemorou o atacante Miguel, em entrevista na zona mista da partida.

Publicidade

Como foi a campanha de Miguel na competição sub-16?

Miguel foi fundamental na conquista do título pela Raposa. O jogador teve a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro em quatro jogos, tendo contabilizado o total de dois gols.

Vale ressaltar a percepção de jogo do atacante cruzeirense.  Logo, além da velocidade, o jogador apresentou consistência e precisão em suas finalizações ao longo da Copa M2 sub-16.

Como foi a campanha do Cruzeiro na Copa M2 sub-16?

O Cruzeiro atuou em sete partidas nesta edição da Copa M2 sub-16. A saber, a equipe de Belo Horizonte computou cinco vitórias e dois empates, garantindo a taça da competição de maneira invicta.

O bom desempenho do grupo está associado a um bom trabalho coletivo. Além de ter derrotado o Vasco na final, o Cruzeiro também enfrentou outros times de grande expressão do futebol brasileiro, como Fluminense e Athletico-PR.

Por fim, Miguel também registrou números expressivos em outras competições disputadas pela base da Raposa. A saber, o atleta é o artilheiro do Cruzeiro neste ano, contabilizando o total de 14 gols, entre jogos do Campeonato Mineiro e do Brasileirão sub-17.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor