Fluminense: candidato Ademar Arrais parabeniza Mattheus Montenegro, presidente eleito

Ademar se posicionou após derrota nas urnas do Tricolor; candidato prometeu fiscalizar mandato de Mattheus Montenegro

Chapa de Ademar Arrais atinge assinaturas e pode ser oficializada no Fluminense; saiba detalhes

Ademar Arrais, candidato derrotado à presidência do Fluminense, usou suas redes sociais para parabenizar Mattheus Montenegro, vencedor da eleição, neste domingo (30).  Ele desejou sucesso ao novo gestor.

Passada eleição, queria parabenizar Mattheus Montenegro e Ricardo Tenório pela vitória. Desejar que façam a melhor gestão possível para todos os associados e tricolores, inclusive que a gente possa comemorar muitos títulos na gestão deles”, iniciou Ademar.

O candidato destacou também que estará atento às decisões tomadas pela nova presidência. Sendo assim, Ademar demonstrou preocupação com os valores de uma possível implantação de uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

“E por isso mesmo estaremos vigilantes, organizados e cobrando as promessas de campanha. A melhoria da governança do clube, uma maior profissionalização, a valorização de Xerém. E sobretudo, que o clube não seja vendido a preço vil, como nesse projeto de SAF anunciado recentemente”, explicou.

Fluminense: eleição teve recorde de votos

A eleição entrou para a história do Fluminense como a que teve o maior número de votos.  A saber, 4.619 sócios tricolores participaram do pleito. Deste total, Montenegro contabilizou 3.282 votos, contra 1.295 de Ademar.

“Queria também aproveitar a oportunidade para agradecer a todos aqueles que nos apoiaram. A minha coordenação de campanha é incansável, não há nada para se arrepender”, iniciou o candidato derrotado, antes de complementar.

“Ao contrário, tivemos a luta condicional dos interesses do Flu em primeiro lugar e continuaremos assim como sempre fizemos”, concluiu Ademar Arrais.

Mattheus Montenegro teve apoio da presidência

Mattheus Montenegro será responsável pela continuação do trabalho desenvolvido pelo presidente Mário Bittencourt. A saber, o gestor, que tem como vice-presidente Ricardo Tenório, disputou o pleito pela chapa  “Clube que Orgulha o Brasil”

“Temos que fazer agora um Fluminense forte e unido. Não sou presidente só de quem votou em mim. Agora estamos todos unidos, temos a Copa do Brasil, vamos voltar para a Libertadores para tentar ganhar no ano que vem”,  comentou Mattheus.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima