Filipe Luís comenta jogo com o Cruz Azul e espera muita dificuldade para o Flamengo

Rubro-negro terá jogo fundamental e Filipe Luís espera muita dificuldade

Filipe Luís comenta jogo com o Cruz Azul e espera muita dificuldade para o Flamengo

O Flamengo vai estrear na Copa Intercontinental na próxima quarta-feira, 10, quando enfrenta o Cruz Azul, do México. Desse modo, o rubro-negro dá início à caminhada em busca de mais um título sob o comando do técnico Filipe Luís. Aliás, o treinador espera muita dificuldade no compromisso.

Durante entrevista coletiva no Estádio Admad bin Ali, que vai receber o jogo entre Flamengo e Cruz Azul, Filipe Luís comentou sobre a partida. O treinador do Flamengo elogiou o adversário e afirmou que espera muita dificuldade para o rubro-negro.

“O Cruz Azul é um time muito competitivo e muito bem treinado. A liga mexicana é muito competitiva, disputada, com um poder financeiro muito grande. É uma equipe com bons jogadores, com muita qualidade, fisicamente muito forte”, disse Filipe Luís, que completou.

“Defendem de uma forma muito agressiva, pressionam muito e tentam sempre ser protagonistas do jogo. Um time que tenta roubar a bola e atacar o máximo possível. Pensamos o futebol da mesma forma, tentamos sempre pressionar e controlar o jogo, então vai ser uma partida muito disputada”, analisou Filipe Luís.

Pedro pode disputar o Intercontinental

Para o jogo com o Cruz Azul, o único desfalque certo é Pedro, que segue em recuperação de um problema muscular. No entanto, o atleta viajou até o Catar e pode estar disponível em caso de uma decisão contra o Paris Saint-Germain.

“Tem (chance dele estar em campo), por isso que ele está aqui, porque acreditamos que ele vai se recuperar. É o nosso atacante, precisamos dele, e tomara que possamos tê-lo no campo novamente”, avaliou Filipe Luís.

Pedro teve uma fratura no braço durante um jogo com o Racing, pela semifinal da Copa Libertadores. Na sequência, o atacante teve uma lesão muscular na coxa esquerda quando estava próximo do retorno. Assim, desfalcou o Flamengo na grande decisão da Copa Libertadores, contra o Palmeiras.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima