Torcida do Flamengo toma conta de Doha para confronto com o PSG

Time de Filipe Luís tenta o segundo título mundial da sua história

Torcida do Flamengo fez festa em Doha

Antes de mais nada, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira,17, no Catar, às 14h (de Brasília), para enfrentar o PSG, na decisão da Copa Intercontinental. O confronto acontece pouco menos após um mês da conquista do tetracampeonato da Libertadores da América.

Nos últimos dias, o Catar registrou uma grande entrada de brasileiros no país, sobretudo torcedores do Flamengo. Vale lembrar, que muitos torcedores esperaram a classificação diante do Cruz Azul no primeiro jogo da Copa Intercontinental antes de definir a viagem.

Assim, é importante lembrar que as partidas com Cruz Azul e Pyramids, aconteceram com estádio vazio. Já o confronto desta quarta-feira,17, deve contar com lotação máxima. Isso porque, na última parcial divulgada pela Fifa, cerca de 37 mil ingressos já haviam sido vendidos.

O que se espera é que, quando a bola rolar, cerca de 15 mil torcedores do Flamengo estejam dentro do estádio. Grande parte da torcida será formada por cidadãos do Catar e de países próximos, que escolheram torcer pelo PSG, que luta pelo primeiro título mundial da sua história.

Ainda nesse sentido, em quantidade menor, mas com a mesma festa, torcedores do Flamengo tem agitado as ruas de Doha nos últimos dias. Tem sido comum ver torcedores circulando pelas ruas da cidade, além dos encontros nos pontos turísticos do país.

Já nesta quarta-feira,17, os torcedores do Flamengo começaram a se aglomerar num ponto de encontro definido pela Fifa, no centro de Doha. Do local, os torcedores vão se encaminhar para o estádio da final. Contudo, uma situação chamou atenção. Durante o evento, o dj errou o clube e acabou tocando o hino do São Paulo.

Possível escalação do Flamengo:

A tendência é que o Flamengo seja confirmado pelo técnico Filipe Luís com: Rossi; Varela, Danilo (Léo Ortiz), Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta, Carrascal (Plata ou Luiz Araújo), Samuel Lino (Cebolinha), Bruno Henrique

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima